29/06/2015

A Escola Politécnica da Pontifícia Universidade Católica do Paraná convida para o 2º Simpósio de Estudantes de Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável – SEEDS e 1º Game Jam para Defesa Civil (desenvolvimento de jogos para redução de desastres).

O Evento será composto por duas etapas distintas, uma para o SEEDS e outra para o Game Jam para Defesa Civil. O evento será realizado no mês de Julho/2015. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas para cada uma das etapas de forma independente. As vagas são limitadas. É necessário fazer inscrição pelo link.

PROGRAMAÇÃO:
Etapa I 09/julho (19:00 às 22:00)  - SIMPÓSIO