13/11/2018

Último dia de inscrições para o curso "Desenvolvimento de Capacidades para Tornar as Cidades mais Resilientes”

Encerra hoje o período de inscrições do curso “Desenvolvimento de Capacidades para Tornar as Cidades mais Resilientes”, destinado às Coordenadorias Municipais e Regionais de Proteção e Defesa Civil do Paraná, às instituições que pertencem ao Conselho Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPRODEC) e ao SIGRisco, e servidores da Sanepar.

O curso proposto pelo Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (CEPED/PR) baseia-se no material da campanha ‘Construindo Cidades Resilientes, minha cidade está se preparando!, promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), e foi adaptado pela equipe do CEPED, sendo inédito no Brasil.

Estão sendo disponibilizadas 550 vagas. As inscrições ficarão abertas até o dia 13 de novembro, e devem ser feitas pelo site http://www.ensino.ceped.pr.gov.br. O início do curso está previsto para o dia 19 de novembro com o encerramento no dia 16 de dezembro.

Aqueles que concluírem o curso com êxito receberão um certificado emitido pelo CEPED/PR e pela ONU.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Seção de Ensino do CEPED/PR, pelos telefones (41) 3350-2609 e (41) 3350-2610, ou ainda pelo e-mail ensino@ceped.pr.gov.br

Arquivo anexado: