Congresso da SRA-LA terá nova data 11/03/2024 - 14:26

O VI Congresso da Sociedade de Análise de Risco Latino-Americana - SRA-LA, que ocorreria em junho de 2024, foi adiado para o primeiro semestre de 2025, de 19 a 23 de maio, em Curitiba (PR).

A deliberação do Comitê Executivo da SRA-LA ocorreu devido ao conflito de agenda dos palestrantes internacionais, que irão abrilhantar o evento.

Prezando pela qualidade do nosso Congresso, o Comitê Organizador Local seguirá com a programação e os ajustes necessários para que o evento seja um sucesso. São esperados mais de 500 congressistas e os participantes já inscritos permanecem com suas vagas garantidas com preço promocional!

Em breve publicaremos o cronograma atualizado do evento com a prorrogação da submissão dos trabalhos científicos.

O Congresso da SRA-LA 2025, promovido pelo Centro de Estudos e Pesquisas sobre Desastres – CEPED/PR, da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil do Paraná, com apoio da Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental - ABGE, abordará temas como a redução de riscos de desastres e mudanças climáticas.

O encontro será uma oportunidade para discutir e desenvolver alternativas as boas práticas da ciência e a tecnologia sobre riscos de desastres naturais.

O evento contará também com cursos pré-congresso no dia 19 de maio de 2025, um dia antes da abertura oficial.

Informações sobre o evento seguirão disponíveis no site https://www.even3.com.br/vi-congreso-de-la-sociedade-de-analisis-de-riesgo-latinoamericana-313973 .

📆 Nova data: 19 a 23 de maio de 2025
📌 Local: Centro de Eventos da FIEP, Curitiba/PR, Brasil